Casas para alugar em Prudente

04/08/2020
3643 visualizações
Aluguel

Presidente Prudente é um dos principais polos do estado estado de São Paulo, tanto que recebeu o título de “Capital do Oeste Paulista”. Por contar com uma ampla rede de saúde, cultura e educação, consegue atrair pessoas de fora para residir aqui, aumentando a busca por casas para alugar em Prudente. Além de tudo, toda essa estrutura faz com que o povo prudentino continue na cidade por muito tempo.

Casas para alugar em Prudente

Com um comércio completo e repleta de pontos turísticos, a Capital do Oeste Paulista é a cidade ideal para se morar na região. Então se você procura casas para alugar em Prudente, confira algumas de nossas dicas. 

More no centro

Vamos começar pelo centro da cidade e temos os melhores motivos para morar aqui: uma ótima localização e com tudo de fácil acesso. Com locais para lazer, o comércio e diferenciados restaurantes, você dificilmente terá que se locomover para longe. Mesmo com os aluguéis um pouco acima de outros bairros, no final compensa para ter o privilégio de ter tudo ao seu redor. 

Zona norte

Ao norte de Presidente Prudente existe um contraste, tendo tanto bairros do início da cidade quanto de novas opções. Por conta disso, as opções são muito boas e com excelentes faixas de preço. Você pode ficar mais próximo ao centro em um bairro tranquilo e pagar menos por isso, tendo os privilégios de tudo próximo de você.

Zona sul

Já a zona sul é uma boa opção para quem gosta de calmaria e espaço de lazer. Um dos bairros mais valorizados é o Jardim Bongiovani por conta da sua localização, pontos de referência importantes e a faculdade. Dessa forma, o bairro é tanto familiar quanto universitário e comercial.

Um pouco mais distante, existem opções para todos os gostos e necessidades. Condomínios para quem busca mais segurança e qualidade de vida para toda família, pequenas moradias para quem deseja morar sozinho, entre muitas outras. 

Zona leste

Para quem busca morar aqui, mas precisa ter acesso fácil para outras cidades e para a rodovia, a zona leste é a escolha certa. Em poucos minutos é possível ir ao centro por um lado, indo de carro para o outro você pode ter acesso rápido para Regente Feijó, Indiana e Martinópolis. Perfeito para quem busca as vantagens de morar em Presidente Prudente, mas ainda precisa ir nessas outras cidades.

Agora que já sabe as características de cada ponto de Prudente, escolha o bairro que mais combina com você e confira as opções de casas disponíveis para alugar .

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também