A praticidade de morar no Jardim das Rosas

15/12/2021
2234 visualizações
Bairros

Não é à toa que Presidente Prudente é considerada a capital do Oeste Paulista. A cidade possui alta qualidade de vida e morar na região já é uma vantagem por si só. Mas um ponto importante na hora de escolher a localização do seu imóvel é o bairro. Este, sem dúvida, irá determinar as facilidades e praticidades do seu dia a dia.

Assim como o Jardim Aviação, o Jardim das Rosas é bem tradicional e atende a todas as necessidades dos moradores. Próximo ao Prudenshopping, Sesc Thermas, Unesp, e diversos hipermercados e atacados mais frequentados da cidade, o bairro é privilegiado no quesito localização

Um ponto atrativo atrelado ao fato de existir concentração de comércios nas redondezas é a variedade de preço. São opções de lojas, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, farmácias e muito mais. 

O bairro é também lar do Museu e Arquivo Histórico Municipal de Presidente Prudente, principal fonte histórica do município, e lugar onde acontecem ações da prefeitura em datas festivas. A Faculdade de Ciências e Tecnologia, Unesp, faz com que o bairro seja mais badalado, cheio de universitários, muitas vezes de fora, que vêm para a cidade para garantir uma boa formação.  

Museu e Arquivo Histórico Municipal

Museu e Arquivo Histórico Municipal

Quanto à tranquilidade, é uma vila bem calma e, mesmo com todas as opções de agito ao seu redor, a parte residencial é considerada tranquila. 

Por fim, a proximidade com o Parque do Povo é um extra que contribui com a variedade de lazer presente na região, podendo oferecer finais de semana ao ar livre a menos de cinco minutos da sua casa. 

Se você curtiu o bairro e a vizinhança, vale a pena investir em um imóvel no Jardim das Rosas. A Rio Branco é a escolha certa!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também