Conheça o bairro Vila Nova em Pres. Prudente

17/09/2020
5754 visualizações
Bairros

Presidente Prudente é uma cidade completa. Possui ótimos pontos turísticos, locais de estudos, mercados, empresas, restaurantes, entre muitas outras opções. O bairro Vila Nova não fica muito longe disso, com tudo disponível a sua volta é um excelente local para morar na cidade. 

Lazer

Parque do Povo - Bairro Vila Nova
Parque do Povo

Próximo ao Parque do Povo, o bairro Vila Nova é perfeito. Os moradores aproveitam o espaço para a prática de esportes, atividades recreativas e saborear as lanchonetes disponíveis. A extensão do parque permite que você tenha um passeio longo ou mais curto e conheça diversos pontos turísticos de Prudente.

E não tem como falar do Vila Nova sem citar o famoso João Porquinho, um bar próximo ao bairro com cerveja, petiscos, boas refeições, música e alegria. Uma excelente opção das noites prudentinas e recomendado para ir com a família ou os amigos.

Educação

Já quanto aos estudos, existem algumas possibilidades próximas ao bairro. Em destaque, o Colégio Criarte por conta do seu ensino, tradição e excelentes resultados na formação de alunos indo direto para a faculdade. Além disso, o Campus 1 da Unoeste está a uma pequena distância do Vila Nova. Mesmo com outras faculdades mais distantes, o acesso até elas é fácil através desse bairro.

Comodidade

Para quem gosta de pães quentinhos e doces, a Panificadora Formosa é uma opção incrível e bem próxima dali, seu cardápio repleto vai fazer do bairro Vila Nova o seu predileto. Além disso, é uma excelente opção para quem quer morar no centro de Presidente Prudente, mas sem toda movimentação de lá. Fica apenas 10 minutos de carro das principais lojas da cidade e do calçadão, podendo aproveitar toda a localização com maior conforto.

Outro ponto positivo da sua localização é fácil saída da cidade pela rodovia Raposo Tavares e tendo acesso para a Assis Chateaubriand. Para quem trabalha fora da cidade, fica muito mais fácil de ir e vir com essas rodovias próximas de você. 
Se gostou do bairro e quer procurar um local para morar, clique aqui que a Imobiliária Rio Branco tem a opção perfeita para você!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também