A amplitude do Damha IV

08/06/2022
1337 visualizações
Condomínio Fechado

O Damha IV é o melhor projeto urbanístico de Presidente Prudente SP, perfeito para quem quer investir em qualidade de vida, segurança e bem-estar.

Infraestrutura exclusiva

O residencial Damha IV possui lotes maiores e ruas mais largas, colaborando com o fluxo de carros e estacionamento. Foi projetado para oferecer aos seus moradores a máxima comodidade. Com a segurança de  um condomínio fechado, possui fácil conexão viária com todas as regiões da cidade, agregando qualidade de vida à sua família.

Sustentabilidade

Localizado estrategicamente no principal vetor de crescimento de áreas nobres da cidade, o Damha IV respeita a topografia da região e preserva espécies nativas. Com uma área verde de 142 m², conta com bacia de retenção de águas pluviais, preservação e recuperação de área com curso d’água.

Conceito diferenciado

O Residencial Damha IV conta com uma extensa área de lazer, com quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, playground, campo de futebol, salão de festas gourmet, fitness e churrasqueiras.

Completo e diferenciado, o Damha IV é sinônimo de morar bem. Sua alta qualidade construtiva desfruta de calçadas verdes acessíveis, rede de distribuição elétrica compacta e pavimentação de alta durabilidade.

Segurança para o seu dia a dia

O sistema de segurança do Damha IV possui uma portaria com controle de acesso, fechamento perimetral de cerca energizada, sala de monitoramento, além de câmeras e catracas automatizadas para serviços e de cadastro para visitantes.

Deseja morar no Damha IV?

A Imobiliária Rio Branco te ajuda a realizar o seu sonho. Entre em contato agora mesmo!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também