As vantagens de morar no Residencial Damha II

18/05/2022
1314 visualizações
Condomínio Fechado

O sonho da casa própria é objetivo de boa parte das pessoas. E por que não aliar a realização de conquistar um lar com os benefícios de morar em um condomínio fechado? O Parque Residencial Damha II, em Presidente Prudente, é um exemplo do que há de melhor no mercado imobiliário prudentino. Com infraestrutura completa, é o lugar perfeito para o seu dia a dia. 

Segurança 24 horas

Basta ligar a TV ou abrir um site de notícias para saber que os roubos e assaltos acontecem mais do que imaginamos. Por isso, a valorização do condomínio com portaria 24 horas, câmeras, sensores, portões automáticos e guardas noturnos ficou tão em alta. 

Morando em um residencial como o Damha II, a preocupação de caminhar à noite, de deixar as crianças brincarem na rua, e muitas outras, não existe. Além de tudo isso, a privacidade também é um ponto forte.

Infraestrutura diferenciada

Uma outra característica dos condomínios fechados é a qualidade das áreas públicas e de lazer. Os espaços arborizados, verdes e toda a estrutura destinada à recreação. O Damha II oferece parque, playground, quadras, quiosques, salão de festas, academia e muito mais. É uma experiência única para os moradores que podem desfrutar e sentir a sensação da exclusividade do conceito de morar bem. 

Praticidade no dia a dia

Outra regalia de quem vive em um residencial como o Damha II, é em relação aos cuidados e reparos diários, como por exemplo, serviços elétricos, manutenção, instalações, entre outros. Os trabalhos rotineiros ficam todos por conta da administração do condomínio. 

Deseja morar em condomínio fechado?

A Imobiliária Rio Branco te ajuda a realizar o seu sonho. Temos opções para todos os gostos. Se você procura um lar ou deseja investir no seu futuro, busque o imóvel certo em nosso site ou fale com um de nossos corretores. Entre em contato agora mesmo!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também