Condomínio Jatobá

07/07/2022
1520 visualizações
Condomínio Fechado

O condomínio Jatoba é um loteamento fechado com infraestrutura completa em Presidente Prudente SP, perfeito para quem quer investir em qualidade de vida, segurança e bem-estar.

Infraestrutura exclusiva

Existem várias vantagens em se morar em um condomínio fechado e o Condomínio Jatobá oferece, além de segurança, qualidade de vida e infraestrutura  diferenciada aos seus moradores. 

Foi projetado em uma região valorizada, com acesso fácil a vias rápidas da cidade de Presidente Prudente, agregando tranquilidade no seu dia a dia e da sua família, uma experiência única para os moradores que podem desfrutar e sentir a sensação da exclusividade.

Áreas comuns

Projetado para garantir aos seus moradores a máxima comodidade, o Condomínio Jatobá conta com uma extensa área de lazer, com pista de ciclismo; salão de festas; salão de jogos; espaço gourmet; quadra infantil; estações para atividades físicas; playground; vestiário; pista de caminhada e campo de futebol suíço.

Do lado da natureza

Completo e diferenciado, o Condomínio Jatobá é sinônimo de morar bem. Sua alta qualidade construtiva desfruta de áreas verdes e se encontra próximo ao Balneário da Amizade, sendo uma opção perfeita para você que deseja morar em um ambiente familiar, com a qualidade e segurança que um loteamento fechado pode oferecer.

Segurança e comodidade para o seu dia a dia

Para quem tem família, a segurança é essencial e se você já morou em alguma casa, sabe como é complicado sair para trabalhar ou para alguma atividade diária e ter receio se os seus bens estarão intactos. 

O sistema de segurança do Condomínio Jatobá conta com uma portaria 24h em uma região muito valorizada. Em sua proximidade há bares e restaurantes, farmácia, escola, shopping center e supermercado, além do acesso rápido a diversas zonas nobres de Presidente Prudente.

Deseja morar no Condomínio Jatobá?

A Imobiliária Rio Branco te ajuda a realizar o seu sonho oferecendo preços e formas de pagamento exclusivas. Entre em contato agora mesmo!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também