As vantagens de morar no Jardim Maracanã

05/05/2022
2171 visualizações
Compra e venda

O Jardim Maracanã está localizado às margens da Avenida Salim Farah Maluf, em Presidente Prudente. É um ótimo lugar para residir, para quem deseja construir um imóvel ou encontrar um espaço para seu comércio. Cheio de casas e apartamentos, conta com opções para todos os gostos.

Outras características aumentam ainda mais a qualidade de vida neste bairro, como por exemplo, a proximidade de supermercados, padarias, restaurantes, bares, escolas e farmácias. E se você possui filhos pequenos, há ainda praças com quadra, campo e playground. É possível se exercitar nos espaços públicos, levar as crianças para brincar e curtir um solzinho nos gramados.

Variedade

Como já mencionamos, devido a diversidade de opções de comércio, você encontra no Maracanã preços muito bons. Não é necessário ir longe para buscar o que procura, já que o bairro conta com academia, posto de gasolina, provedor de internet e até mesmo Estratégia de Saúde da Família (ESF). As possibilidades de lazer também são imensas nessa área. O Jardim possui buffet infantil, barzinho, pizzaria, espetinho, e muito mais. 

Bairro tranquilo e seguro

Assim como a Vila Machadinho, o Maracanã também é considerado um bairro muito seguro para se morar. Possui moradores de todas as idades, já que existem tanto casas maiores, mais antigas e tradicionais quanto casas mais novas, modernas e até as de meio terreno. 

Oportunidade

Se você é investidor e procura uma boa forma de aumentar seus lucros, pense na renda garantida adquirindo um imóvel na região do Jardim Maracanã. O local está cada vez mais valorizado e as tendências do mercado imobiliário são favoráveis neste bairro.

O imóvel certo para você

Se você curtiu o bairro, vale a pena morar ou investir na região. A Imobiliária Rio Branco oferece os melhores imóveis de acordo com a sua necessidade. Confira a disponibilidade em nosso site ou entre em contato agora mesmo para um atendimento personalizado!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também