As vantagens de morar no novo bairro Jardim Vista Bonita

26/01/2022
1654 visualizações
Bairros

O Jardim Vista Bonita é um novo bairro localizado às margens da Rodovia Ângelo Rena entre Presidente Prudente e Regente Feijó. É o lugar certo para quem deseja construir e também para aqueles que prezam pela tranquilidade e calmaria, diferente das áreas centrais da cidade.

Outras características importantes para levar em consideração são o planejamento e a mobilidade urbana de um bairro novo, fator este que impacta diretamente na largura das ruas, na conexão entre as vias e também no acesso ao restante da cidade, no caso do Jardim Vista Bonita, entre duas cidades, tornando sua  localização um diferencial se comparado a outros bairros.

E se você possui filhos pequenos, as vantagens aumentam ainda mais! Por conta da tranquilidade da vizinhança e do baixo índice de trânsito, o crescimento das crianças pode ser ainda melhor, permitindo-as ter mais espaço para brincar e realizar outras atividades pertinentes ao desenvolvimento.

Por fim, o potencial que um bairro novo tem de tornar-se cada vez mais valorizado não pode ser deixado de lado. Um terreno no Jardim Vista Bonita é o investimento certo e à longo prazo não só para o seu capital, mas também para o planejamento de sua família. Conheça melhor as opções que este bairro têm a oferecer! Conte com a Imobiliária Rio Branco para isso!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também