Dicas para investir em imóveis

10/09/2021
2952 visualizações
Dicas

Antes de investir em um imóvel é importante ficar de olho em alguns pontos essenciais para não transformar o seu investimento em uma grande dor de cabeça.

Além da qualidade do imóvel, é importante ficar atento ao tipo de contrato, localização, qualidade da planta e até mesmo potencial de crescimento dos arredores.

A localização é essencial

A localização é um dos pontos mais importantes antes de investir em um imóvel. É importante analisar os serviços essenciais, como hospitais, faculdades, escolas, supermercados e transportes públicos.

O potencial de crescimento da região também é importante. Vale a pena investir em casas e apartamentos próximos a novos pontos, como escolas, hospitais e centros comerciais. Com o tempo, o seu imóvel será muito valorizado e um bom negócio pode surgir em pouco tempo.

A planta do imóvel é profissional?

Uma planta profissional faz a diferença, tanto no quesito moradia, quanto de valorização. Observe se existem barulhos externos e a qualidade da construção. A entrada de luz solar também precisa ser analisada criteriosamente.

Como está a estrutura do imóvel?

Reformas em casas e apartamentos geralmente são caras e podem causar muitos problemas. É essencial analisar esses pontos antes de comprar um imóvel ou apartamento.  Uma dica é fazer uma visita técnica com um Engenheiro ou Arquiteto de confiança.

Vantagens de investir em imóveis

Investir em imóveis gera algumas dúvidas. Afinal, você não compra só um imóvel. O imóvel que você comprar hoje será valorizado amanhã, exceto em casos raros e ele ainda pode ser alugado ou vendido em pouco tempo.

Imóveis para investir em Presidente Prudente e região

A Imobiliária Rio Branco conta com inúmeros apartamentos e casas em Presidente Prudente e região. Com o aquecimento do mercado de locação com a volta às aulas.

Entre em contato com um dos consultores da Imobiliária Rio Branco e surpreenda-se com a qualidade de casas e apartamentos nos melhores bairros.

Contato pelo WhatsApp: (18) 99774-2626

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também