Localizações para iniciar seu negócio em Prudente

19/08/2021
2538 visualizações
Dicas

Segundo uma pesquisa da Urban Systems, divulgada em 2019, Presidente Prudente é a 17ª melhor cidade para se fazer negócios no Brasil. A última pesquisa antes de 2019, realizada em 2016, colocava a capital do Oeste Paulista em 42º lugar – o que configura um salto de 25 posições num período de 3 anos.

É o momento de se fazer negócios em Presidente Prudente, mas para isso é importante decidir o melhor local e, abaixo, você encontra algumas dicas sobre os bairros comerciais de Presidente Prudente.

Jardim Bongiovani em Presidente Prudente

O Jardim Bongiovani é um bairro nobre da zona sul de Presidente Prudente.
A região conta com inúmeros pontos comerciais, franquias de fast-foods,
universidades e muitas atrações. Outro ponto forte para começar um negócio no bairro é a proximidade com as saídas para a Raposo Tavares e o centro.

Centro de Presidente Prudente

O Centro de Presidente Prudente é o coração da cidade. Um local perfeito para iniciar o negócio, principalmente se for em horário comercial das 8h às 18h.

No local encontram-se supermercados, agências bancárias, restaurantes, câmara municipal, além do popular calçadão – ponto de encontro do prudentino.

Jardim Paulistano de Presidente Prudente

O Jardim Paulistano fica nos arredores do Parque do Povo de Presidente Prudente, um dos locais mais conhecidos da cidade e que liga vários pontos importantes. A proximidade com bairros nobres, como o Jardim Bongiovani e facilidade de acesso a outras cidades e o centro, tornam o local uma excelente saída para iniciar um negócio.

Vila Estádio de Presidente Prudente

A Vila Estádio fica nas proximidades da Avenida Coronel Marcondes e Washington Luís – o local é nobre e fica próximo à Associação Prudentina de Esportes (APEA), agências bancárias, restaurantes e muitos outros pontos valorizados. A proximidade com o centro é outra vantagem, que facilita a execução de vendas e contatos diretos com o potencial cliente.

Onde encontrar os melhores imóveis para iniciar negócios em Presidente Prudente?

A Imobiliária Rio Branco de Presidente Prudente atua com os melhores
corretores da região, com conhecimento para oferecer um negócio seguro e com potencial para o seu novo negócio.

Além disso, a imobiliária trabalha com condomínios fechados,
apartamentos pequenos e uma série de opções para compra e venda.

Faça um orçamento pelo Whatsapp: (18) 99774-2626.

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também