O que esperar do mercado imobiliário em 2022?

31/03/2022
1490 visualizações
Mercado Imobiliário

O que esperar do mercado imobiliário em 2022? Essa pergunta é comum para quem investe em imóveis, procura casa própria ou busca um local para alugar.

Neste artigo da Imobiliária Rio Branco, você vai ficar por dentro das tendências do mercado imobiliário e saber o que esperar deste ano no setor. 

Tendências do mercado imobiliário em 2022

Ainda não é certeza que a pandemia da Covid-19 vai acabar em 2022. Mas de qualquer forma é importante estar pronto para um cenário menos caótico, comparado com 2020 e 2021.

Uma das tendências do mercado imobiliário é que toda casa ou apartamento precisa de um local para home office – já que se tornou um padrão de inúmeras carreiras. 

O novo consumidor também está mais antenado com o meio ambiente e não aceita mais gastos desnecessários com água e energia. A saída mais ecológica e prática passou a ser escolhida. 

Vale a pena comprar casa em 2022?

Sempre vale a pena investir em um imóvel próprio, desde que seja feito um financiamento inteligente e com taxas que realmente valem a pena.  

Com a alta da taxa selic, os investimentos tornaram-se mais desafiadores. Por isso é importante encontrar uma imobiliária de confiança para ajudar neste processo. 

Mercado imobiliário em Presidente Prudente

Presidente Prudente é uma cidade localizada no interior de São Paulo e conta com um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) do país.  A cidade é um polo universitário e tem níveis baixos de violência.

Imobiliária Rio Branco

A Imobiliária Rio Branco está localizada em Presidente Prudente e atende diversas cidades da região. A empresa conta com corretores de imóveis capacitados e oferece sempre um preço exclusivo para compra e aluguel de apartamentos e casas. 

Entre em contato e encontre um lugar para chamar de lar! 

Clique aqui para contato pelo WhatsApp! 

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também