Conheça a gastronomia de Presidente Prudente

02/11/2020
3116 visualizações
Dicas

Quem gosta de comer bem, aqui vai uma dica nossa: conheça a gastronomia de Presidente Prudente. São muitas opções, restaurantes, pizzarias, hamburguerias, a lista é imensa. Então, trouxemos três de cada para agradar todos os gostos e bolsos, confira!

Restaurantes

Para quem quer um almoço ou jantar completo, nada melhor que um bom restaurante. Por isso, começamos com o Tacchino Ristorante e seus pratos eliciosos que trazem toda tradição da comida italiana. Não te quem não se apaixone. Agora se você gosta de comer bem, a Churrascaria Guaíba é tradição na cidade e tem um rodízio de carnes incrível. Além disso, eles oferecem um self service completo.

Mas se você procura uma experiência diferenciada, não tem nada igual ao Fulô de Mandacaru. Seus pratos trazem a essência da comida nordestina e vários outros sabores que vão te surpreender. 

Pizzaria

Conheça a Gastronomia de Presidente Prudente

Se estiver com mais pessoas e procura uma boa pizza, é claro que você vai encontrar em Presidente Prudente. A Donna Oliva tem um ambiente super agradável e diversos sabores de pizza, não tem erro. Outra que é muito conhecida na cidade é a Pizzaria Nº1 e seu rodízio com os melhores sabores. 

Se você adora as estrelas de televisão, vai seguir a dica de várias celebridades e conhecer a Pizzaria Forno à Lenha. Seu cardápio tem sabores diferenciados e um atendimento excelente. Vale a pena conferir!

Comida oriental

Dicas da Gastronomia de Prudente

Aos fãs de comida oriental, também trouxemos algumas opções para você aproveitar a gastronomia de Presidente Prudente. A Requinte Temakeria é a cara de Prudente, então não tem como você deixar de visitar. Seus pratos clássicos agradam a todos. Outro lugar da cidade onde os prudentinos adoram o rodízio é o Dachô, que inclui pratos com camarão, bebida e sobremesa. 

Caso você busque e quer pagar por uma experiência diferenciada, o Umê oferece um cardápio singular e irresistível. Pratos únicos e com o toque especial do chef.

Hamburgueria

Saiba mais sobre a Gastronomia de Prudente

Agora chegamos no ponto forte da cidade. Além do famoso molho verde, os lanches são o ponto forte de Presidente Prudente. Logo surgiram hamburguerias especializadas e te proporcionam uma experiência incrível. Santo Fogo é uma das que oferece Happy Hour com chopp para acompanhar o seu pedido. 

Não se assuste com o nome, mas a Monstro Hamburgueria tem um belo espaço e um cardápio repleto de lanches saborosos. Mas se estiver afim de escolher os ingredientes do seu próprio lanche e fazer um exclusivo seu, a dica é do Vida Burguer. Outra dica é que eles possuem um especial da semana que vai te deixar no céu com tanto sabor. Seus lanches são feitos na brasa e tem o burguer veggie, além do preço ser bem acessível.

Vale a pena morar em Presidente Prudente

Agora que você sabe desses incríveis restaurantes, vale muito a pena morar em Prudente e fazer um tour gastronômico. Além dessas opções, existem muitas outras que você pode descobrir. Venha e experimente momentos únicos na cidade que mais cresce na região!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também