Estudante, more perto das Universidades de Presidente Prudente

22/01/2020
11741 visualizações
Aluguel

Se você está iniciando os estudos em uma universidade, provavelmente está muito empolgado. Muitas pessoas deixam suas cidades e até mesmo seus estados para estudar em Presidente Prudente

Este é um momento muito importante, pois além de iniciar os estudos no curso desejado, é também a oportunidade de morar sozinho ou com amigos, de qualquer maneira, longe da casa dos pais, na maioria das vezes.

Sendo assim, uma dica importante para quem vai começar a faculdade e pretende estudar em Presidente Prudente e também para aqueles que estão há algum tempo morando na cidade, é: more perto das Universidades de Presidente Prudente.

 

Por que morar perto das Universidades?

Uma das principais vantagens de morar perto das universidades de Presidente Prudente é a facilidade de poder se deslocar para o campus a pé, resultando assim em economia de tempo e até mesmo de dinheiro. Essa proximidade da casa ou apartamento com o campus, pode tornar o aluguel mais acessível, além de ser uma excelente oportunidade para aproveitar ao máximo os benefícios de uma vida mais prática e acessível.

Pensando em te ajudar, a Imobiliária Rio Branco, localizada em Presidente Prudente, preparou este artigo com informações completas e com dicas de bairros próximos à  Universidade, que podem ser seu futuro lar. Continue a leitura e confira! 

 

UNOESTE – Universidade do Oeste Paulista

 

Morar perto do Campus I – Unoeste 

Se você já estuda ou está pensando em começar os estudos no Campus I da Unoeste, localizado no Jardim Bongiovani, há ótimas opções de apartamentos e casas para morar.

Morando em um bairro bem localizado, como o Jd. Bongiovani, você terá acesso a farmácias, panificadoras, postos de combustível, hospitais, bares e até mesmo baladas, para curtir o fim de semana. Além disso, o bairro fica próximo ao principal shopping da cidade (Prudenshopping) e também do Parque do Povo. Uma excelente oportunidade para você que deseja estudar em Presidente Prudente.

Confira alguns imóveis para alugar próximo ao Campus I da Unoeste.

Morar perto do Campus II – Unoeste

Já para você que pretende estudar no Campus II da Unoeste e que precisa economizar no transporte, é muito importante morar próximo à universidade. Afinal, você passará a maior parte do dia na faculdade e, apesar do campus ser um pouco mais distante do shopping, há outras opções para se divertir próximo ao Limoeiro – bairro em que o Campus está localizado.

Veja aqui os imóveis disponíveis próximo ao Campus II – Jardim Vale do Sol ou Servantes II.

 

Morar perto da Toledo Presidente Prudente

A Toledo é um centro universitário,  no bairro Vila Furquim em Presidente Prudente. O centro universitário possui uma excelente localização, pois o bairro abrange uma ampla gama de mercados, conveniências e bares universitários.

 

Morar perto da Unesp

A Unesp de Presidente Prudente está entre uma das melhores universidades públicas do estado de São Paulo.
Morar perto da Unesp te possibilita ir a pé da sua casa até a faculdade, shopping, supermercados e bares da cidade, visto que seu campus está localizado praticamente no centro da cidade.

 

Morar perto da Fatec

A Fatec é uma universidade voltada à ciência e tecnologia, por isso este tópico é para você: estudante da área de programação e áreas correlatas.


A faculdade em Presidente Prudente está localizada em um dos principais bairros da cidade, por isso há uma ampla gama de lugares para frequentar, como o Prudente Parque Shopping e bares, como o Bar João Porquinho, por exemplo.

 

Procurando imóveis para alugar próximo às universidades de Presidente Prudente? Conte com a equipe da Imobiliária Rio Branco, sua parceira confiável na busca por moradia estudantil.

Nossa equipe está pronta para ajudar você, universitário, a encontrar o lar perfeito durante a fase mais importante da sua vida acadêmica. Entre em contato e saiba mais!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também