A qualidade construtiva do Damha III

01/06/2022
1508 visualizações
Condomínio Fechado

Já imaginou viver em um residencial localizado em uma das áreas mais valorizadas de Presidente Prudente SP, com dispositivos de lazer, seguro e integrado à natureza? O condomínio Damha III oferece qualidade em tudo isso e muito mais.

Infraestrutura de qualidade

Sucesso de vendas na cidade, o residencial Damha III foi projetado para oferecer aos seus moradores o máximo bem-estar. Com as características de  um condomínio fechado, possui áreas públicas e de lazer integradas à natureza. Proporcionando uma experiência única para os moradores que podem desfrutar e sentir a sensação da exclusividade do conceito de morar bem. 

Segurança 24 horas

O Parque Residencial Damha III conta com um sistema de segurança completo com entradas independentes de moradores, visitantes e serviços, além de câmeras de segurança, proteção perimetral e muro de contorno, oferecendo aos moradores a tranquilidade de uma vida com segurança 24 horas.

Do lado da natureza

Além dos espaços em comum de lazer, o condomínio Damha III possui uma área de cinturão verde, com uma reserva ambiental localizada dentro do residencial que proporciona melhorias na qualidade do ar, além de colaborar com a manutenção do clima na região.

Para o seu dia a dia

O Damha III é uma experiência única para os moradores que podem desfrutar e sentir a sensação da exclusividade do conceito de morar bem. Oferece piscina, salão de convívio social, playground, além de quadras para prática de tênis e vôlei de areia. 

Deseja conhecer mais do Damha III?

A Imobiliária Rio Branco te ajuda. Com opções para todos os gostos, você encontra o imóvel certo aqui no nosso site. Entre em contato agora mesmo!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também