Vila Machadinho: um dos melhores bairros da cidade

09/12/2020
3218 visualizações
Bairros

Embora muitos nunca ouviram falar desse bairro, a Vila Machadinho tem uma excelente localização, ótima vizinhança e pode ser considerada sim um dos melhores bairros da cidade. Quer saber mais? Então confira aqui:

Vantagens de uma boa localização

Mapa - Vila Machadinho

No coração da cidade, a Vila Machadinho fica do lado da APEA. Bem ao lado do centro, você consegue chegar em menos de 5 minutos no calçadão de Presidente Prudente. Com essa facilidade, você tem acesso a diferentes tipos de comércio bem rápido de dia ou de noite. 

As avenidas Washington Luiz Cel. José Soares Marcondes te levam a quase toda cidade e são vias rápidas para mercados, bancos, hospitais e o que mais você precisar. Isso sem contar que o próprio bairro possui um comércio bem forte e tradicional em toda sua redondeza para que você não precise ir tão longe.

Bairro tranquilo e seguro

Assim como o Jardim Aviação, a Vila Machadinho é bem tradicional. Suas casas possui moradores mais velhos, enquanto os mais novos optam por apartamentos confortáveis e seguros. Então a calmaria é garantida para quem gosta de passeios na parte da manhã. 

Por ficar mais próxima da avenida, pode conter movimento de veículos em horários de pico, mas a maior parte do bairro é dentro das ruas calmas e tranquilas. A política da boa vizinhança é costume para os moradores desse bairro.

Bares e diversão

Diversão na Vila Machadinho

Mas se você gosta de uma animação aos fins de semana, esse bairro também é uma opção para você. Não é preciso ir muito longe e encontrar bares e restaurantes que vão garantir a sua diversão. Dentro da Vila Machadinho, o Boteco do Neymar é a melhor opção. Suas porções e bebidas agradam a todos, mas são as mesas de sinucas que reúnem os amigos após um dia de serviço.

Não muito longe dali, a avenida Washington Luiz proporciona todo tipo lazer que você procura. Você só precisa andar um pouco pela avenida que com certeza uma das opções irá te agradar. A Vila Maristela é outro bairro próximo que garante o seu passeio, já que possui vários barzinhos tradicionais.

Imóveis na Vila Machadinho

Se o bairro lhe agradou, a Imobiliária Rio Branco ficará feliz em te atender. Confira os imóveis disponíveis e entre em contato hoje mesmo para garantir o seu novo lar na Vila Machadinho.

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também