Característica do imóvel de médio porte

23/02/2023
3787 visualizações
Compra e venda

Um imóvel de médio porte padrão possui a qualidade e acabamento de um imóvel de alto padrão, mas sem os aspectos de luxo. Afastado do glamour dos de alto padrão, são ambientes ótimos para quem não abre mão de um lugar funcional, confortável e com qualidade de vida. 

Confira abaixo algumas características desses imóveis:

Tamanho

Em geral, os imóveis de médio padrão possuem entre 60m² e 80m². A metragem da planta pode ou não possuir varanda e é comum que tenham mais cômodos.

Os modelos mais comuns no mercado imobiliário têm 2 ou 3 quartos, sendo 1 suíte. Além disso, podem dispor de mais de uma vaga na garagem.

Localização

Normalmente os imóveis de médio padrão costumam ser bem localizados, ficando próximos aos grandes centros comerciais. Apesar de não possuírem o metro quadrado mais caro da cidade, são mais fáceis de alugar ou revender.

Além disso, a região de um imóvel de médio padrão tem como benefício uma vizinhança repleta de bons serviços e facilidade de acesso.

Espaços inteligentes

Como foi dito anteriormente, os imóveis de médio padrão possuem uma quantidade maior de cômodos com espaços maiores e os ambientes desses apartamentos têm características que proporcionam funcionalidade para a vida dos moradores. Um exemplo são os espaços integrados e inteligentes, a exemplo da cozinha americana/sala de estar.

Dessa forma, uma grande característica desses ambientes é o aproveitamento melhor dos espaços.

Estrutura de médio porte

Se você está à procura de um imóvel com comodidade, o de médio padrão é ideal. Nele, você encontra áreas maiores de lazer, como a piscina e espaço gourmet.

Além disso, desde a fachada já é possível perceber a diferença, com aspectos que tornam o imóvel mais valorizado.

Para comprar ou alugar o primeiro imóvel, os apartamentos de médio padrão reservam boas vantagens para o morador. Localização, espaços inteligentes, projetos modernos e áreas de convivência.

Gostaria de comprar ou alugar um imóvel de médio porte?

Você pode contar com a Rio Branco, contamos com profissionais qualificados que podem te auxiliar neste processo.

Entre em contato que vamos te ajudar!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também