Condomínio Porto Madero

20/07/2022
1273 visualizações
Condomínio Fechado

O Condomínio Porto Madero é um clube de lazer completo com opções para toda a família. Com muita segurança e bom gosto, possui infraestrutura completa e é perfeito para quem quer investir em qualidade de vida, segurança e bem-estar.

Perto de tudo que você precisa

Projetado em uma região de fácil acesso na cidade de Presidente Prudente, o Condomínio Porto Madero agrega qualidade de vida no seu dia a dia e oferece os benefícios que só um condomínio fechado pode proporcionar.

Perto de tudo que você precisa, possui padarias e supermercados em suas proximidades, agregando tranquilidade no seu dia a dia e da sua família, uma experiência única para os moradores que podem desfrutar e sentir a sensação da exclusividade.

Diferenciais

Para garantir a maior comodidade aos seus moradores, o Condomínio Porto Madero conta com um conceito Residence & Resort Planejado, com uma extensa área de lazer, com aquaplay Infantil, brinquedoteca, cinema, campo de futebol suiço, parque infantil, quadras poliesportivas e salão de jogos.

Completo e diferenciado, o Condomínio Porto Madero é sinônimo de morar bem. Sua alta qualidade construtiva desfruta de academias, churrasqueira, espaço gourmet, iluminação pública, piscina, salão de festas e sauna.

Segurança e comodidade para o seu dia a dia

Se você está buscando segurança para sua família, morar em um condomínio fechado é a melhor escolha. O Condomínio Porto Madero possui um sistema de segurança que conta com portaria automatizada, cerca elétrica e vigilância 24hrs, oferecendo aos moradores a tranquilidade de sair de casa para trabalhar ou viajar quando for preciso.

Para o seu dia a dia

O Condomínio Porto Madero é uma experiência única para aqueles que desejam desfrutar e sentir a sensação da exclusividade do conceito de morar bem. Sendo uma opção perfeita para você que procura uma casa em um ambiente familiar, com a qualidade e segurança que um loteamento fechado pode oferecer.

Deseja morar no Condomínio Porto Madero?

A Imobiliária Rio Branco te ajuda a realizar o seu sonho oferecendo preços e formas de pagamento exclusivas. Entre em contato agora mesmo!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também