Condomínio Residencial Portinari

03/08/2022
1324 visualizações
Condomínio Fechado

O Condomínio Residencial Portinari está localizado no bairro Portinari em Presidente Prudente e conta com toda a estrutura e conforto que um condomínio fechado disponibiliza. Com muita segurança e bom gosto, possui infraestrutura completa e é perfeito para quem quer investir em qualidade de vida, segurança e bem-estar.

Ótima localização

Perto de tudo que você precisa com acesso a vias rápidas na cidade de Presidente Prudente, o Condomínio Residencial Portinari foi projetado para agregar qualidade de vida e conforto no dia a dia dos seus moradores, oferecendo os benefícios que só um condomínio fechado pode proporcionar.

O Condomínio Residencial Portinari proporciona uma experiência única que sua família precisa, desfrutando da sensação de exclusividade e segurança.

Pontos fortes

Para garantir a maior comodidade aos seus moradores, o Condomínio Residencial Portinari conta com o conceito Condomínio Fechado, oferecendo segurança, infraestrutura e tranquilidade a seus moradores. 

Com uma extensa área de lazer, possui quadras para prática de atividades esportivas, academia aberta e uma área verde com um pequeno lago que conecta a sua família com a natureza.

Completo e diferenciado, o Condomínio Residencial Portinari é sinônimo de morar bem. Sua alta qualidade construtiva proporciona a seus moradores conforto e bem-estar.

Segurança e comodidade para você e sua família

Se você está buscando segurança para sua família, morar em um condomínio fechado é a melhor escolha. O Condomínio Residencial Portinari possui um sistema de segurança que conta com portaria e vigilância 24hrs e câmeras de monitoramento ao redor do condomínio. 

Oferecendo aos seus moradores a tranquilidade de sair de casa para trabalhar no dia a dia sabendo que seus pertences estarão em segurança.

Experiência única

O Condomínio Residencial Portinari é o melhor lugar para quem deseja desfrutar e sentir a sensação da exclusividade do conceito de morar bem. Se você procura um ambiente familiar, com qualidade e segurança, o loteamento fechado é a melhor opção que você pode escolher.

Deseja morar no Condomínio Residencial Portinari?

A Imobiliária Rio Branco te ajuda a realizar o seu sonho oferecendo preços e formas de pagamento exclusivas. Entre em contato agora mesmo!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também