Consórcio de imóveis cresce quase 30% no país

27/11/2023
375 visualizações
Mercado Imobiliário

Cada vez mais, o consórcio de imóveis tem atraído interessados em adquirir propriedades de maneira simples, livre de juros e com segurança. Entre janeiro e agosto de 2022, as vendas de novas cotas nessa modalidade cresceram impressionantes 20%. 

Esse aumento foi acompanhado pelo avanço do tíquete médio das cartas de crédito de agosto, que registrou um crescimento significativo de quase 25%, elevando-se de R$ 139.960 para R$ 174.520. 

Esse desempenho resultou em uma alta de quase 30% nos negócios durante o período, conforme revelado por uma pesquisa divulgada pela Abac (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). O Consórcio pode ser uma opção em relação ao financiamento imobiliário.

Consórcio Imobiliário

O consórcio imobiliário destaca-se como uma alternativa inteligente para quem busca adquirir propriedades. Com parcelas acessíveis e planos flexíveis, essa modalidade oferece aos participantes a oportunidade de realizar o sonho da casa própria sem comprometer o orçamento.

Consórcio – FGTS

A utilização do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) no consórcio de imóveis é uma opção atraente. Os participantes podem utilizar o saldo do FGTS para ofertar lances ou amortizar as parcelas, tornando o processo mais acessível e acelerando a contemplação.

Imobiliária em Presidente Prudente

Para quem busca realizar um consórcio de imóveis, e busca uma imobiliária em Presidente Prudente, contar com a Imobiliária Rio Branco é fundamental. Profissionais capacitados orientam os clientes, garantindo que façam escolhas alinhadas às suas necessidades e objetivos financeiros.

Imobiliária Rio Branco

A Imobiliária Rio Branco de Presidente Prudente é a escolha certa para a busca por consórcio imobiliário. Uma imobiliária experiente na região pode auxiliar os interessados, oferecendo suporte desde a escolha do consórcio até a seleção do imóvel desejado. Entre em contato (18) 2104-6944  e saiba mais.

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também