A qualidade de vida de quem vive no Damha I

12/05/2022
1349 visualizações
Condomínio Fechado

Presidente Prudente quase sempre aparece em destaque nos rankings das melhores cidades para se viver no estado de São Paulo. Agora, já imaginou viver em um residencial com ótima localização e todo o conforto que você e sua família sempre sonharam?! 

Damha Urbanizadora

Parte do Grupo Encalso Damha, a empresa Damha Urbanizadora desenvolve loteamentos fechados e condomínios residenciais. São conhecidos pelo alto padrão urbanístico. Seus empreendimentos englobam moradia, lazer e segurança, criando o ambiente familiar dos sonhos.

Segurança para você e sua família

O Parque Residencial Damha I surgiu no ano de 1990, com o intuito de oferecer aos moradores a tranquilidade de uma vida com segurança 24 horas. O condomínio conta com portaria social e de serviço, com controle de acesso, muro de contorno com cerca elétrica. 

Lazer para o seu dia a dia

Parques, quiosques, pista de caminhada, lago, quadras, academia, e muito mais. Tudo isso aumenta a praticidade para os moradores, além de proporcionar maior conforto e economia. A qualidade de vida elevada é certa. Em vez de se deslocar até uma academia, um clube ou um playground para a criançada brincar, possui todas essas facilidades presentes no condomínio.

Investimento

Além de todas as vantagens de adquirir um terreno ou imóvel dentro do residencial para chamar de lar, é também uma ótima opção para investimentos pensando no futuro. A valorização de terrenos e casas em condomínio fechado é alta devido aos diversos fatores já citados acima, além, é claro, da exclusividade. A localização também favorece, já que o Damha possui área de comércio próprio e ainda fica próximo a hipermercados, restaurantes e farmácias de Presidente Prudente.

Compre um imóvel no Damha I!

Se você se interessou pelo residencial, seja para morar ou investir, a Imobiliária Rio Branco tem o negócio certo. Confira as oportunidades de imóveis e/ou terrenos no nosso site ou se preferir um atendimento personalizado, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também